quinta-feira, 4 de julho de 2013

Die Monster Uni - ins Kino

   Hoje foi o dia de se aventurar no cinema! (: 



   Logo que eu cheguei - semana passada - em uma manhã antes de ir para a escola o Raphael fala: "Amanda, vamos no cinema? Não hoje, outro dia!". Um fofo! Mais tarde fiquei sabendo que o filme que ele queria assistir por acaso era o mesmo que eu estava querendo, e que não deu tempo de assistir no Brasil porque a estreia foi na minha última sexta feira, ou seja, muita correria. 
Ingressos
   Entrei no site do cinema pra ver os horários e então decidi ir hoje. O cinema está no caminho de Bern, duas estações antes, no shopping Westside. Separei queijo, salsicha, suco, etc pra gente, coloquei tudo na mochila, me arrumei e fiquei com tudo pronto sentada na escada esperando o Rapha chegar da escola. Assim que ele chegou fomos pra estação, esperamos algum tempo, porque quando saímos de casa ainda faltavam 10 minutos pro trem chegar. Entramos no trem e começamos a comer, dentro de 26 minutos já estávamos descendo no shopping.

   Quando entramos, o Rapha foi me guiando até o cinema, mas logo encontrei as placas também e seguimos em direção ao cinema. A bilheteria estava fechada e tinha que comprar os ingressos em outro lugar, na loja do cinema. O Rapha pediu uma pipoca, e a criança grande aqui comprou um copo do Mike! (:
   Ainda faltava muito tempo pro filme começar, compramos os ingressos e fomos pra sala. Ficamos esperando algum tempo até o filme começar, e assim que iniciaram os trailers o Rapha veio logo pro meu colo. Eu esperava que conseguisse entender o filme, porque estava querendo assistir ele há algum tempo já, mas no final acabei entendendo mais pelo contexto da história do que pelas falas... mas faz parte, vamos ver daqui alguns meses.
   Estava indo tudo muito bem até o momento que o Rapha quis sair do filme, disse que não gostava e que tinha medo, sendo que já tinha passado toda a parte de susto, já estava no final e estava tudo tranquilo... mas não consegui assistir tudo =/ vou ter que ver pela internet depois. Saímos do cinema quase 15hs e ficamos fazendo hora até 17:30hs, que foi a hora que a Renata chegou para nos pegar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário