terça-feira, 22 de abril de 2014

Despedida Nicole

   Marcamos a despedida da Nicole pra dois finais de semana antes dela ir embora, mais precisamente no sábado. Começamos o dia indo patinar, dessa vez fomos de bike, e fizemos o caminho mais longo... em vez de atravessarmos a ponte de une a Rheinfelden alemã e suíça, fizemos o caminho que os carros fazem. Atravessamos a ponte da fronteira, aonde fica a polícia. Por um lado foi legal, porque eu nunca tinha passado lá de bike, apenas de carro, mas tava estava muito frio, porque bem em cima do rio estava uma ventania enooorme. Mas sobrevivemos! E na volta fizemos o caminho mais rápido.


   Dessa vez pagamos em euro a entrada e o aluguel dos patins, saiu 10€. Ficamos mais tempo do que a outra vez, chegamos por volta das 13hs e fomos embora quando fechou, as 16:30hs.


   Cada uma foi para sua casa fazer uma pequena pausa pra descansar e se arrumar pra poder sair de novo. Iríamos para uma festa que no salão do prédio da prefeitura, era meio que um pré carnaval, festa do "vermelho, amarelo e azul", ou seja, tem que misturar essas 3 cores nas roupas hahaha foi um improviso só, mas no final deu tudo certo e foi muito legal! 


    Quando chegamos já estava bombando, trancamos as bicicletas e ficamos um tempo observando as roupas das pessoas que estavam chegando. Quando entramos, deixamos os casacos na chapelaria (que era de graça) e fomos pro salão. Tinha uma banda que revesava o palco com os grupos de carnaval que iriam tocar, todos devidamente fantasiados. Bom, foi muuuito legal, tava bastante animado, e logo nos enfiamos no meio do povo pra dançar, e a Nicole me "ensinou" a dança dos alemães, porque no Sul eles fazem igualzinho nas festas. Acho que a única diferença é que os alemães dançam todos os tipos de música da mesma forma rs.



   Nos divertimos até a hora em que as músicas conhecidas pararam de tocar, e as músicas antigas alemãs começaram a tocar, coisa que não tinha a menos graça pra gente, não conhecíamos nenhuma. Aproveitamos a deixa pra ir embora, pois já estávamos enrolando há algum tempo, já passava da 1 da manhã e no dia seguinte em algumas horas horas eu teria que levantar pra ir pro aeroporto, tinha uma viagem pra Polônia. No final das contas fui dormir quase 2 da manhã pra levantar as 5... pelo menos aprendi a lição, da próxima vez é melhor não ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário