sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ice Laufen

   No início do inverno abriu a pista de patinação em Rheinfelden Schweiz. Combinei de ir com a Nicole em um sábado, mas acabamos indo com  mais uma brasileira que queria levar a filha, então fomos de carro. Ao chegarmos lá, tivemos que pagar a entrada e o aluguel dos patins e com a carteirinha de estudante paguei 11 francos, que olhando de cara achei caro, mas depois mudei de ideia, já que não existe limite de tempo pra ficar lá dentro, ou melhor, existe sim: da abertura, até a hora que fecha.
   Ficamos lá umas 2 horas. Com o tempo, os pés começam a doer, porque aqueles sapatos não são nada confortáveis... mas nada que uma pequena pausa não resolva o problema!
   Acho que tenho um pouco de facilidade pra andar/me equilibrar em cima daquelas lâminas rsrs pouco tempo depois de entrar já fui me arriscando a cruzar a pista pelo meio, sem me segurar nas laterais. Mas é bem legal a experiência... e tomar uns tombos também. O único problema é que o gelo é duro e dói! kkkkk a Nicole que o diga eu caí duas vezes, mas a segunda que foi pior, porque estava tentando me equilibrar em apenas uma perna pra tirar uma foto legal, mas acabei me desequilibrando e caindo de lado com tudo! Já a Nicole e a Daniele tomaram até que bastante tombos. Foi engraçado, patinamos as três de mãos dadas e as duas não paravam de cair, e não sei como não conseguiam me levar pro chão junto com elas. Eu saia tropeçando nos meus próprios pés, mas não caia junto. 
   Foi tão legal que vamos voltar no próximo sábado :) Vamos começar com a despedida da Nicole que já vai embora no final no mês e passar o dia patinando e depois de noite indo pra festa :) hehe








   

Nenhum comentário:

Postar um comentário