terça-feira, 18 de março de 2014

voltando pra terra da batata

 
   Como já esperado acordei tarde no dia 1° de janeiro. Ao levantar, terminamos de tirar as coisas que ainda estavam nas minha malas, e colocar as que eu traria de volta. Na hora do almoço ainda passou um povo em casa pra se despedir. Ainda não estava com vontade de ir embora, mas acabei me animando quando passamos na casa da tivó pra encontrar meus companheiros de viagem e os meninos quiseram ir no carro comigo, fizemos a maior farra! :)
   Chegamos no aeroporto razoavelmente cedo, fizemos o check-in e fomos comer algo, porque ninguém tinha almoçado em casa rs. Fui com meus pais trocar o money que eu havia recebido no meu aniversário e ficamos mais de 1 hora na fila da casa de câmbio e isso me atrapalhou um pouco... depois que passei no raio-x tinha uma fila enoooorme me aguardando, e o meu embarque seria em 30 minutos. Entrei na fila e quando apareceu uma mulher perguntei o que deveria fazer, ela disse pra voltar pra fila e esperar, porque logo viria alguém da Swiss Air chamar o povo que ainda estava na fila. Passou mais um tempo e apareceu uma mulher da Swiss, então fui falar com ela, que me respondeu que não haviam liberado os passageiros que estavam atrasados de passar na frente, e que os portões de embarque fechavam 20 minutos antes do voo, ou seja, já iriam fechar, porque faltavam apenas 5 minutos!
   Comecei a entrar em desespero e voltei pro meu lugar na fila, um casal que estava na minha frente perguntou o que ela tinha falado e depois que eu contei o cara achou um absurdo, que eu não poderia perder meu voo, e que um direto de cinema internacional tinha acabado de passar na frente de todo mundo, e eu não podia? Então uma mulher que estava do nosso lado falou pra eu passar na frente, e aí o povo foi falando pra eu passar, e fui passando por baixo da faixa que divide a fila. E quando finalmente cheguei na frente, vieram perguntar quantas pessoas faltavam do meu voo. Passei na imigração e saí correndo em direção ao meu portão de embarque. Quando entrei no avião e encontrei meu lugar, a Renata me olhava com cara de assustada, o avião estava cheio, faltavam poucas pessoas. Coloquei minhas coisas sobre meu banco e fui até ela explicar o ocorrido.
presente de niver da minha família alemã
   O voo foi tranquilo e mais uma vez dormi a viagem inteira. Acabei até dormindo mais cedo do que o esperado rs, enquanto esperava a janta, tive que ir buscar meu prato na "cozinha". Quando terminei de comer, o Rodrigo acabou ficando um pouco comigo, e depois eu fiquei um pouco com eles, em pé conversando. Quando fui voltar pro meu lugar o Rodrigo não queria deixar rs, agarrou a minha mão e disse até que o Raphael devia ir pro meu lugar e eu sentar do lado dele! kkkkkk
   Só acordei pouco antes do café da manhã, quando acenderam as luzes. Ao chegarmos em Zurich pegamos nossas malas e fomos direto pra estação de trem, e a partir desse momento fiquei sozinha, pois meus companheiros de viagem saíram correndo pra pegarem o trem e eu ainda tive que ir comprar o meu ticket.
   Quando cheguei em Rheinfelden o Arne estava me esperando na estação, e ao chegarmos em casa as meninas vieram bastante animadas ao meu encontro, trazendo meus presentes de aniversário rs. Fomos pro meu quarto e então abri as malas com calma, já dei pras duas o que eu tinha levado de presente pra elas e logo me deixaram em paz...
   Mesmo tendo dormido a viagem toda eu estava morta! Tanto pela semana ter sido agitada, quanto pelo fuso. Coloquei meu despertador pro horário da janta e dormi um pouco. Ainda estava me sentindo estranha e querendo voltar pra casa, e isso durou até o dia seguinte, mas é normal, logo passou, assim que comecei a pensar que eu ainda teria tantas coisas pra fazer, que os 6 meses seguintes voariam.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário