terça-feira, 11 de março de 2014

Férias no Brasil

   O avião pousou as 7:30 do dia 26 de dezembro, e ainda de dentro do avião, avisei meus pais que já tinha chego. Foi bastante rápido, em meia hora eu já tinha passado pela imigração, pego as malas, e já estava dentro do Free Shop. E a tarefa de pegar as malas ainda foi um tanto quanto complicada, pois eu estava em um voo suíço, e uma das minhas malas é suíça... bom, até aparecer a minha, passaram umas 5 idênticas! E a hora de passar pela polícia federal foi a mais tranquila de todas... dois polícias conversando, sem nem ao menos olhar na cara das pessoas, apenas fazendo um sinal com a mão dizendo que poderíamos passar! Uffa!!



   Meus pais e minha prima estavam me esperando :) Como o povo não estava sabendo da minha chegada, fiz um check-in no face, e logo cedo começou a bombar! rs Ninguém estava acreditando, estavam achando que era pegadinha, e não demorou muito pra minha mãe começar a receber mensagens perguntando se era verdade. As únicas pessoas que eu liguei pra avisar foram as minhas avós. Obviamente não acreditaram... o engraçado é que ambas usaram praticamente as mesmas falas. Foi engraçado, a gente rolou de rir! Uma achou que estava falando com a minha prima... as nossas vozes não tem NADA a ver, mas ela sempre disse que eram parecidas... enfim. A outra avó achou que de alguma forma estava falando comigo por skype, disse que dessa vez não conseguiríamos enganá-la, e meu pai encerrou a conversa dizendo que ela tinha razão e que era uma pegadinha.



   Nessa minha 1 semana de férias eu realmente não parei! No primeiro dia comecei a tirar as coisas da mala, fui conhecer a fofa da minha prima que já estava com 2 meses e meio, e de noite minhas avós, meus tios e meu primo foram em casa. 
Foi pouco tempo pra muita coisa rs, coloquei alguns médicos em dia, cortei o cabelo, minha avó fez almoço delicioso pra mim, fiz exame do pulso, dirigi muuuuito, e até que estava bem, já que tirei a carteira e logo em seguida fiquei 6 meses sem pegar no volante, matei a saudade da melhor pizza de São Paulo e principalmente da família!
   No dia do meu aniversário almocei com meus pais em um restaurante japonês *---* Eu, minha mãe, minha vó e minha prima passamos a noite cozinhando e arrumando as coisas pro dia seguinte. Fiz a deliciosa receita do Käsekuchen que o Opa me deu, e devido ao calor tivemos alguns probleminhas, mas no final ficou muuito bom :) No dia 29 apareceu quase todo mundo em casa *---*, coisa difícil por causa da data, mas foi legal e eu aproveitei!



   O dia 30 passei com a Willi... não paramos nenhum minuto, mas como combinado passamos o dia juntas. Foi dia de voltar no ortopedista com o exame, trocar uns presentes pra poder trazer... mas de tarde conseguimos ir no cinema, e a noite fomos pra Pizza Chena.
   Ano Novo... já acordei com o pensamento que estava acabando. Passamos a virada na casa dos meus tios. Família inteira reunida pela primeira vez! Pais, avó, tios e primos ♥ Com direito a guerra de pistola d'água e piscina :) E na hora de ir embora... despedida de novo... aff, porque tem que ser tão difícil? Odeio isso!! Chegamos tarde em casa e eu ainda custei pra dormir, já passava das 4 da manhã quando finalmente dormi. Estando em casa, a minha vontade de ficar longe novamente era mínima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário