quinta-feira, 20 de junho de 2013

Presentes para a família

   Esse foi um tema que me fez quebrar muito a cabeça! rs
Geralmente as au pairs levam presentes para a família, só que eu não tinha a menor ideia do que levar.
   Acabei tendo a ideia de levar havaianas para as meninas, e então mandei um email pra Gastmutter perguntando quanto que elas calçavam. Eu estava me baseando por uma tabela de medidas que tem na minha agenda e os números que ela falou eu não estava encontrando nessa tabela, então mandei outro email perguntando se as medidas eram europeias ou brasileiras, e como resposta ela me mandou outras medidas (que eram americanas). O que não me ajudou muito muito, porque eu continuei não encontrando na minha tabela a numeração. Isso tudo demorou uma semana mais ou menos até eu decidir procurar no google por outras tabelas, e encontrei uma onde os números americanos e europeus batiam com os brasileiros. Tive apenas mais um pouco de dificuldade para escolher as estampas e para encontrar os números nas lojas, mas acabei optando pela Minnie.
   O presente do Gastvater foi o mais fácil, comprei um kit caipirinha com uma garrafa de pinga. E também passei a receber treinamento aqui em casa para fazer as caipirinhas, o tempo era até cronometrado! rs
O da Gastmutter foi o último que eu resolvi, acabei comprando um aromatizador de ambiente que eu encontrei em um bazar em Penedo e um CD da Ivete Sangalo.
Passei um dia na 25 e acabei comprando algumas tranqueiras (adesivo, elástico de cabelo, etc) pras meninas. 

Além disso estou levando também os kits que eu recebi dos estados, reduzi bastante eles.

Presentes para a Gastfamilie (:
   

2 comentários:

  1. Adorei o kit caipirinha com a garrafa de pinga. Ele provavelmente vai adorar!

    ResponderExcluir