quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pré Au Pair

   Hoje tive um pequeno teste... rs. Por conta da febre que o Rodrigo teve ontem, acabou não indo pra escola hoje, ou seja, ficou comigo em casa.
   Pra começar o dia eu acordei umas 6:20hs do nada, sem relógio nenhum, e ainda nem tinha barulho na casa. Estava quebrada, meu corpo dolorido por carregar minhas lindas malinhas ontem e eu estava cansada, maaas.... acabei perdendo o sono.
   A ideia era o Rodrigo estar dormindo e eu apenas ter que levantar pouco antes de 7:30hs pra acordar o Rapha e mandar ele pra escola, só que o Rodrigo estava com todo o pique logo cedo, ou seja, não ia dar pra tentar dormir mais, então acabei levantando mesmo! Enquanto esperava o horário pra chamar o Rapha, eu e o Rodrigo ficamos desenhando com giz de cera numa cartolina. Quando deu 7:30hs levei o leite do Rapha, ele tomou, levantou, se trocou e então desceu, como ainda faltava uns 10 minutos para ele sair de casa, logo se juntou ao irmão na frente da tv, acabou até saindo um pouco mais cedo porque a vizinha já estava saindo de casa, então ele correu, colocou o que faltava, pegou a lancheira e saiu correndo.
   Umas duas horas depois o Rodrigo veio dizer que estava com fome, fomos então em busca do pão.. demorei algum tempo até encontrá-lo. Nem lembro o que fizemos depois, só sei que eu estava morrendo de sono, e dormir era algo praticamente impossível! Fiquei algum tempo deitada, mas ele sempre se aproximava e não fechava a matraca! hahaha E ele só estava falando em alemão, as palavras em português eram raras. Era engraçado, porque o que eu entendia eu respondia em português e ele continuava falando em alemão, e quando eu não entendia eu falava que não estava entendendo e ele não parava de repetir a mesma frase! rs
   Por volta de meio dia o Rapha voltou na escola, e pouco tempo depois o Dieter chegou pra almoçar com a gente, acabou levando o Rapha e o Rodrigo deu chilique porque não queria mais ficar em casa comigo, mas depois acabamos nos entendendo. Ele passou praticamente o dia todo aqui no quarto comigo tocando uma guitarra de brinquedo e não me deixando dormir... rs. E quando eu fechava os olhos ele pedia pra eu ler um livro, ou então ir desenhar de novo. Acabei pegando minha escaleta e tocando pra ele. Algum tempo depois de terminar a primeira música ele solta "mehr Musik!!" (mais música!) ok ok, toquei mais um pouco enquanto ele me acompanhava na guitarra rs.
   Hoje não saí de casa e nem nada (não foi por falta de tentativa, o Rodrigo que tem a ideia e dá pra trás na última hora), mas amanhã vou pra Bern. Não sei que horas vou acordar, não vou colocar despertador, vamos ver se eu durmo mais porque está tenso, já passou da meia noite e o sono ainda não veio...


Obs: esse é o estado em que eu me encontro durante o dia..


5 comentários: