quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Final de semana com os Gasts

   Diferentemente do que algumas au pairs costumam dizer, não é tão ruim passar o final de semana com os gasts. Obviamente em alguns momentos é entediante, como quando eles não programam nada ou então fazem um churrasco em um domingo de chuva com um monte de amigos que você nunca viu e a melhor coisa que você tem a fazer enquanto não estiver comendo é ficar no seu quarto, mesmo que não tenha nada pra fazer.
   Convenhamos que quando estamos ganz allein no silêncio de nosso tão amado quarto, ohne Kinder pulando na nossa cama ou então fazendo algazarra, SEMPRE encontramos algo pra fazer. No meu caso, nesses momentos fico no face, falo com amigos/família, tenho conversas pelo skype, escuto música, procuro sites com produtos em promoção, coisas pra fazer e novos destinos de viagem... e praticamente tudo ao mesmo tempo!
   Mas também pode ser bastante proveitoso! Fomos em um final de semana em Bergsee, muito lindo. Um lago na montanha, uma boa caminhada até lá com direito a alimentar diversos animais no caminho, e quando chegamos lá andamos até de pedalinho.
No sábado retrasado fui com o gast e a pequena na Decathlon da França, em 25 minutos já estávamos em outro país e em mais 10 chegamos lá. Loja gigante e barata! 

Schluchsee
E nesse último domingo fomos em Schwartzwald (Floresta Negra, algo que eu queria fazer e pude riscar da minha lista. Lindo demais lá! Logo que chegamos caiu o mundo, mas então almoçamos mais cedo já que não dava pra fazer outra coisa, e quando terminamos de comer a chuva já tinha passado e pudemos então explorar o lugar, depois paramos em um museu e por último fomos até Schluchsee e "entramos" no lago.

Schwartzwald
   Cheguei bem cansada em casa, o final de semana foi agitado demais, maaaas, quando eu ia dormir a minha mãe me chamou no skype e então acabei perdendo o sono...
   Fico por aqui dizendo que não é nada mal ficar em casa, mas a minha ideia é sair de casa pelo menos aos sábados. A gast já falou pra eu fazer uma lista dos lugares que eu quero ir aqui pra ela me dizer onde que eu realmente tenho que ir e onde eu não preciso "perder meu tempo".

Um comentário:

  1. É muito bom para você poder fazer esses passeios com a família!!!!Aproveite todas as oportunidades. Estou achando tudo maravilhoso!!!! Saudades!!! Beijos!!!!
    Marlene

    ResponderExcluir